Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar, às 21h30, no Mineirão, jogo de ida. Agora valendo vaga para as quartas de final. O Atlético encerrou ontem a sua preparação sabendo que não pode dar moleza para o rubro-negro e vai buscar a vantagem no placar, se possível com uma boa diferença de gols.
Jair passou por cirurgia no metacarpo do dedo indicador e é desfalque.
A postura do Galo para logo mais será de intensidade e marcação forte pelo meio campo, setor onde o Flamengo arma e prepara as jogadas de ataque. Turco Mohamed pede a mesma garra e concentração que o time teve na partida de domingo pelo Brasileirão, quando derrotou o Flamengo por 2 a 0.
O Flamengo vem retrancado, deve jogar na defensiva e por uma bola, arriscar nos contra ataques, e evitar tomar gols, para levar a decisão para o Maracanã.
Antonio Mohamed mantém a mesma formação, com Otavio na vaga de Jair.
Jemerson anunciado oficialmente está de volta ao clube que o revelou, acertou salários dentro da realidade proposta pelo Atlético. Cristian Pavon, atacante de beirada, argentino de 26 anos também chega na próxima semana para iniciar treinamentos. Os dois novos contratados só podem jogar depois do dia 18 de julho quando abre a janela internacional.
O atacante Alan Kardec, 33 anos, que estava no futebol chinês chega na sexta, ele foi revelado pelo Vasco, passou pelo Palmeiras e São Paulo. Vem para compor o elenco. Pedrinho, atacante que passou pelo Corinthians, também tem negociação adiantada com o Atlético. Ele estava no Shakhtar da Ucrânia, está em Maceió apurando a forma física e deve ser mais um reforço para o segundo semestre. Diego Godín, acertou a sua rescisão amigável com o Galo e vai jogar no futebol argentino pelo Vélez Sarsfield.
Mín. 21° Máx. 31°