No Mineirão, pela Série B, o Cruzeiro virou para cima do Sport por 2 a 1 e continua na liderança.
O torcedor celeste viu o Cruzeiro amassar o Sport em todo o primeiro tempo com pressão total, muitos escanteios e gols perdidos.
Até que aos 19 minutos numa saída errada de bola de William Oliveira no meio campo, o Sport desceu no contra ataque, o lançamento para Kayke marcar, quando o Cruzeiro era melhor.
O time celeste foi buscar o empate na pressão pra cima do Leão e no embalo da torcida empatou aos 25 no gol contra de Sabino. Cruzamento de Geovane o zagueiro cabeceou contra o próprio gol.
Mandando no jogo, o Cabuloso fez a virada aos 42 com Daniel Junior. Ele pedalou para cima do Ewerton e chutou, a bola desviou no lateral e entrou para o delírio da nação azul, Cruzeiro 2 a 1.
Na etapa final o Cruzeiro voltou com a mesma postura, pressionando o time do Sport que voltou também mais organizado e tirando os espaços do Cruzeiro que passou a errar muitos passes. O Sport teve poucas descidas ao ataque porém perigosas.
Paulo Pezzolano fez as modificações trocando jogadores e o time encontrou a defesa do Leão do Norte mais segura. Segundo tempo mais difícil, mais disputado na base da garra, da entrega. Apesar do rendimento inferior ao primeiro tempo, o Cruzeiro foi muito melhor, mereceu a vitória e mantém 100% de aproveitamento dentro de casa.
Mín. 21° Máx. 31°