A noite de ontem foi de muitas luzes e cores, com o brilho das cinco estrelas, no Mineirão.
O Cruzeiro fez a festa, goleou o Vasco por 3 a 0 e está de volta à Série A em 2023. Com a goleada o time celeste confirmou matematicamente o seu retorno à elite. No jogo o Cruzeiro foi totalmente demais, foi absoluto em campo durante toda a partida, com gols de Machado, no primeiro tempo, e Edu e Luvanor na etapa final. O Vasco foi um time assustado, foi um convidado frágil, e não suportou o futebol envolvente do time comandado por Paulo Pezzolano.
O Vasco viu o Cruzeiro jogar, passear em campo e mostra porque é o líder disparado, e é melhor em todos os quesitos da competição, imbatível no Mineirão. Uma campanha maravilhosa, digna de um grande Campeão em todos os tempos, onde escreveu páginas heróicas e imortais de imensas conquistas.
A festa antes, durante e depois do jogo, no Mineiro. Ronaldo Fenômeno com a sua gestão ímpar, séria e competente devolveu a alegria ao Cabuloso, depois de três anos penando nesta Segunda Divisão, principalmente nos dois últimos anos, onde o time foi um mero participante, sem alma, sem raça e sem futebol. Este ano, a coisa foi totalmente diferente, time de guerreiros, abraçado pela torcida.
Graças ao Ronaldo Fenômeno, que salvou o clube, comprando a SAF o Cruzeiro.
Com um trabalho maravilhoso de toda a sua comissão técnica e seu staff, está na Série A, e muito perto de conquistar o título de Campeão. Faltam apenas seis pontos em sete jogos para esta conquista.
Parabéns ao Cabuloso e toda sua imensa torcida. O Cruzeiro está de volta à Primeira Divisão. Hoje é primavera, o dia começa florido para a nação azul. É tempo de sorrir novamente com as cores da nova estação e de um novo tempo para o Cruzeiro!
O Vasco com a derrota parou nos 48 pontos e está ameaçado pelo Londrina, quinto colocado, que enfrenta amanhã, no estádio do Café, a Ponte Preta e se vencer iguala ao número de pontos do time carioca e perdendo no saldo de gols.
Siga as redes sociais:
Mín. 20° Máx. 28°