O Atlético fez um primeiro tempo consciente, controlando a pressão dentro e fora do campo na obrigação de vencer a partida e melhorar na tabela.
O Galo encontrou certa dificuldade até marcar o seu gol. A jogada do gol foi pela ponta no embalo de Pavón recebeu um lindo lançamento de Zaracho, dominou chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para o miolo da área Hyoran chegou livre entre os zagueiros para bater firme e abriu o placar aos 13 minutos..
Depois do gol, o Atlético controlou a partida até porque o Cuiabá não incomodou e o Galo não acelerou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Edenilson veio no lugar de Zaracho que estava amarelado. Com menos de 3 minutos, Vargas deu o passe para Hulk, ele ganhou da defesa, entrou na área e foi derrubado por Marllon. Pênalti que Hulk bateu forte, sem paradinha no canto esquerdo e fez 2 a 0. O Galo superior aproveitou os espaços do Cuiabá e buscou o terceiro gol. Hulk saiu no contra-ataque no três contra três, Pavón apareceu na frente pela direita e recebeu um passe açucarado e chutou forte para fazer Galo 3 a 0. Prevaleceu a qualidade técnica do Galo que reagiu na competição e foi com Paulinho o quarto gol. No contra-ataque Hulk carregou, acelerou pelo meio campo tabelou com Pavón na direita, ele cruzou para Paulinho na pequena área mandar para o fundo da rede, Galo 4 a 0
Deu Fluminense 2 a 0.
Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, fizeram um grande jogo. Primeiro tempo corrido, com as duas equipes ofensivas. Jogo aberto, lá e cá. Com o time celeste jogando bem, com personalidade e assustando o Flusão. Fábio com duas grandes defesas e Rafael Cabral também muito seguro. O Cruzeiro não aproveitou as melhores chances e o Flusão saiu na frente no finalzinho. Bola de Cano na trave, ela voltou e Lima chutou, Oliveira salvou em cima da linha e no rebote Ganso acertou um chute forte para marcar 1 a 0.
No segundo tempo os times voltaram com o mesmo ímpeto e o Flusão marcou novamente, Guga fez o cruzamento e sempre ele, Germán Cano de cabeça sozinho fez 2 a 0. O Cruzeiro ainda teve a chance de um pênalti perdido duas vezes por Bruno Rodrigues, Fabio adiantou, e na nova cobrança Bruno mandou para fora. André por reclamação foi expulso após a cobrança da penalidade.
Antes houve um entrevero entre Henrique Dourado e Bruno, ambos queriam fazer a cobrança. A discussão entre eles acabou desestabilizando o Bruno. O Fluminense com mais experiência levou a partida até o final e suportou com um a menos e terminou com 9 em campo. O time celeste fez um grande jogo apesar da derrota e das muitas chances perdidas e paradas nas mãos de Fábio.
Primeiro ponto do Coelhão
O América com dois gols de pênaltis marcados pelo Aloísio Boi Bandido garantiu o empate com o Bragantino, em 2 a 2 e o Coelhão marcou o primeiro ponto no Brasileirão. O América saiu na frente e deixou o Bragantino virar para 2 a 1, e depois igualou o marcador com o Aloísio marcando novamente de pênalti.
Siga as redes sociais:
Mín. 21° Máx. 31°