Terça, 29 de Abril de 2025
29°

Tempo limpo

Ipatinga, MG

Jornal Classivale Brasileirão

Cruzeiro perdeu o jogo no último minuto para o Palmeiras no Allianz Parque

Coluna Wander Santos

15/08/2023 às 11h58 Atualizada em 16/08/2023 às 14h45
Por: Jornal Classivale
Compartilhe:
Cruzeiro perdeu o jogo no último minuto para o Palmeiras no Allianz Parque

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O Cruzeiro fez um grande jogo contra o Palmeiras numa partida muito equilibrada com oportunidades de gols para ambas as equipes que alternaram durante o jogo as ações de domínio. Foi um jogo de muita marcação e um número excessivo de faltas. O Palmeiras controlou a posse de bola durante a maior parte do tempo, mas errou nas finalizações e esteve longe do gol adversário.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O Cruzeiro apostou muito nos chutes de longa distância e foi assim que criou as melhores chances do jogo.

No primeiro tempo, com Rafael Elias, o papagaio, e William, obrigando o goleiro Lomba evitar o gol com a ponta dos dedos.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na etapa final o enredo foi o mesmo, com muito equilíbrio das duas equipes e com chances iguais perdidas pelos atacantes. Muitas faltas e um jogo muito pegado. Uma grande movimentação dos dois times em busca do gol. Empate de zero a zero já caminhava para o fim do jogo e no último minuto dos acréscimos uma falta a favor do Palmeiras, o argentino Flaco Lópes apareceu por trás da marcação para desviar o cruzamento preciso de Raphael Veiga e pegou Rafael Cabral desprevenido, e desviou para o gol, fazendo 1 a 0.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Bobeira da marcação de todo o sistema defensivo do time celeste. Lamentação por parte do Cruzeiro com o gol perdido por Wesley na cara do gol chutou pra cima. Antes, Arthur do Palmeiras também teve chance igual para marcar e não fez. O resultado mais justo seria o empate. Mas no futebol não tem isso, vale a bola no barbante. Com a derrota, o Cruzeiro terminou o turno em 12º lugar com 24 pontos.

Bragantino e Vasco ficaram no empate em 1 a 1 e o Vasco segue na zona de rebaixamento com 13 pontos, na vice-lanterna. O Atlético é o próximo adversário do time da cruz de malta.

O América é o lanterna com 10 pontos apenas. A situação dos dois times é delicada, preocupante. Nos próximos 20 jogos terão que fazer uma campanha de campeão para não serem rebaixados, eles vão se enfrentar em partida adiada da 15ª rodada.

 

Jornal Classivale

Siga as redes sociais:

@jornalclassivale

                   

 

Anúncio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias