O Cruzeiro fez um grande jogo contra o Palmeiras numa partida muito equilibrada com oportunidades de gols para ambas as equipes que alternaram durante o jogo as ações de domínio. Foi um jogo de muita marcação e um número excessivo de faltas. O Palmeiras controlou a posse de bola durante a maior parte do tempo, mas errou nas finalizações e esteve longe do gol adversário.
O Cruzeiro apostou muito nos chutes de longa distância e foi assim que criou as melhores chances do jogo.
No primeiro tempo, com Rafael Elias, o papagaio, e William, obrigando o goleiro Lomba evitar o gol com a ponta dos dedos.
Na etapa final o enredo foi o mesmo, com muito equilíbrio das duas equipes e com chances iguais perdidas pelos atacantes. Muitas faltas e um jogo muito pegado. Uma grande movimentação dos dois times em busca do gol. Empate de zero a zero já caminhava para o fim do jogo e no último minuto dos acréscimos uma falta a favor do Palmeiras, o argentino Flaco Lópes apareceu por trás da marcação para desviar o cruzamento preciso de Raphael Veiga e pegou Rafael Cabral desprevenido, e desviou para o gol, fazendo 1 a 0.
Bobeira da marcação de todo o sistema defensivo do time celeste. Lamentação por parte do Cruzeiro com o gol perdido por Wesley na cara do gol chutou pra cima. Antes, Arthur do Palmeiras também teve chance igual para marcar e não fez. O resultado mais justo seria o empate. Mas no futebol não tem isso, vale a bola no barbante. Com a derrota, o Cruzeiro terminou o turno em 12º lugar com 24 pontos.
Bragantino e Vasco ficaram no empate em 1 a 1 e o Vasco segue na zona de rebaixamento com 13 pontos, na vice-lanterna. O Atlético é o próximo adversário do time da cruz de malta.
O América é o lanterna com 10 pontos apenas. A situação dos dois times é delicada, preocupante. Nos próximos 20 jogos terão que fazer uma campanha de campeão para não serem rebaixados, eles vão se enfrentar em partida adiada da 15ª rodada.
Siga as redes sociais:
Anúncio
Mín. 21° Máx. 31°