O Cruzeiro recebe logo mais, no Mineirão, o Guarani, de Campinas, pela 36ª rodada da Série B.
Motivação é o principal trunfo do técnico Paulo Pezzolano no elenco, para esta partida encarada como difícil
Pelo que foi o confronto no primeiro turno, com a vitória do Bugre Campineiro por 1 a 0.
Zé Ivaldo com o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão e Lucas Oliveira tem retorno garantido. O garoto Kaike, jovem da base, será mantido no time. Paulo Pezzolano tem muitas opções para escalar o Cabuloso. Ele só divulga o time uma hora antes do jogo.
Situação complicada no Galo
O Atlético tem a semana cheia para treinamentos e ajustes na equipe. Cuca vai mexer para buscar novas alternativas para vencer.
O Galo só entra em campo na próxima segunda-feira, dia 24, às 20h, na Arena Castelão contra o Fortaleza. Em caso de derrota o Galo será ultrapassado na pontuação. É confronto direto por vaga na Libertadores
Keno com lesão é outra preocupação para o técnico Cuca. Time terá que remar muito, vencer os seus seis últimos jogos, porque a vaga na Libertadores está cada vez mais longe para o Galo. A queda de produção do time é assustadora na temporada, uma decepção gigantesca para o torcedor atleticano.
Coelhão quer dar a volta por cima
O América esquece a derrota e quer voltar a vencer já contra o Flamengo, no sábado, no Independência, para seguir com moral em busca de vaga na Libertadores.
Três titulares do América, que desfalcaram o time contra o Fortaleza, ficam à disposição diante do Flamengo: Vagner Mancini contará com os retornos do lateral paraguaio Raúl Cáceres, do volante Lucas Kal e do atacante Everaldo, que desfalcaram o América na derrota para o Leão do Pici, no Independência.
Siga as redes sociais:
Mín. 20° Máx. 28°